Sobre esse blog

Nos últimos meses já criei, apaguei e reativei blogs, na tentativa de criar um conteúdo relevante para ranquear no Google.

A verdade é que esse mundo virtual nem sempre é tão simples e intuitivo de se trabalhar.

É preciso não desistir na primeira busca sem sucesso.

Foi com esta persistência, que hoje consegui ter alguns avanços em como trabalhar com o blogger e aqui estou, tentando mais uma vez.

A ideia deste blog é reunir a minha coletânea de textos, tanto meu portfólio, como pensamentos e trechos do livro que estou escrevendo.

Também tenho de planos de tornar esse um canal de contatos para mostrar meu trabalho e fechar projetos de escrita.

Os 3 primeiros textos serão os que já havia publicado, primeiro no "Escrita Interior" (desativado), depois no "350 dias na Suécia" (ativo), agora deletei de lá e vou deixar tudo reunido aqui, no "Escreve, Raquel".

E deles em diante, só virão novidades!

Espero que você acompanhe! Conte para mim nos comentários quais desses 3 primeiros você gostou mais e por que?!


Com carinho,


Raquel, escreve. 

Comentários

Postagens mais visitadas